Vice-campeã: Maria Zeferina conquista ótimo resultado no Circuito de Corridas Caixa, etapa São Paulo
Na sexta etapa do Circuito de Corridas Caixa, realizada
Com 168 pontos, Maria Zeferina é a segunda do ranking brasileiro. “Esta atleta, sertanezina de coração, tem se saído muito bem nas provas realizadas em 2010. Isto se deve a sua dedicação e força de vontade”, ressalta José Tadeu Sebastião, diretor da SERQUÍMICA, empresa que patrocina a atleta.
O Circuito de Corridas Caixa é uma importante competição e suas dez etapas, realizadas durante todo o ano, somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua.
SERQUÍMICA – localizada em Sertãozinho, SP, é especializada na fabricação de produtos químicos para processos, atuando principalmente no setor sucroenergético.
Últimas Notícias
- 16/11/2011

RSS